sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Para que eu quero um site ou blog


Para que eu quero um site ou blog?


Ter um site hoje em dia pode ser uma porta para ganhar dinheiro ou para ter grande satisfação pessoal, imagine pessoas visitando a sua web site só para ver o que você desenvolveu ou quer desenvolver, imagine pessoas interessadas no que você escreveu, assim como você está lendo o meu artigo milhões de pessoas podem estar interessadas em ler o que você tem para oferecer.     

Um site bem elaborado com informações valiosas e que recebe muitas visitas por dia pode gerar uma boa receita extra, mas não faça um site ou blog pensando no dinheiro isso só pode deixar você mais frustrado, faça pensando no prazer em querer ajudar as pessoas o dinheiro só será apenas conseqüência do seu passa tempo na web.
Sempre tive o desejo de ter minha impressão na web, mas eu achava muito complicado e complexo construir um web site e além de que eu também não gostaria de gastar dinheiro para fazer esse tipo de coisa, então eu pesquisei muito pelo mundo virtual e acabei aprendendo algumas coisas úteis que me ajudou a fazer esse blog. Atualmente você pode fazer os seus sites sem ter muitos conhecimentos técnicos na área e o melhor de tudo é que não necessitará investir dinheiro algum, só se quiser fazer um curso ou coisa parecida para otimizar o tempo de aprendizagem.       

Existe infinitas possibilidades para se construir sites na web, leia mais sobre o assunto, eu tenho como blogs de referência o gerenciando blogs e ferramenta blog, que fala de dicas de como construir seu blog você pode encontrar muitos outros sites que possam te ajuda a fazer isso.

PS = Quem estuda sempre alcança.

Você pode gostar destes também:


0 comentários:

Postar um comentário

Quero Curso Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger