quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Tutorial fique rico


Tutorial em três passos para ficar rico com as correntes do MSN!


FUNCIONA MESMO! PELO MENOS EU ACHO.

1° PASSO:

Você recebe uma daquelas correntes de MSN que pede para você fazer um pedido e repassar para seus amigos para que seu desejo se realize caso contrario ele não se realizará.

2° PASSO

Você faz o seu desejo da seguinte forma: Não quero ficar rico!

3° PASSO

Esse é o mais importante de todos – não passe o e-mail para ninguém e seu desejo nunca será realizado, assim você fica rico ok!
Quando você ficar rico não se esqueça de mim, afinal foi eu que te dei essa dica. Ainda sou pobre, mas não custa nada tentar.  Eu sei que um dos melhores caminhos para ficar rico é muito estudo e dedicação.

Você também pode gostar de:


0 comentários:

Postar um comentário

Quero Curso Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger